sábado, 30 de outubro de 2010

Ideia Idiota

O namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso a amaria para sempre. A namorada aceitou, ela nao ligou ou mandou mensagens pra ele o dia todo, sem saber que o seu namorado tinha apenas 24horas de vida porque estava sofrendo de cancer.
Ela foi na casa do seu namorado feliz, no dia seguinte. Lagrimas cairam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao seu lado : 'Você conseguiu, amor. E agora, será que voce consegue fazer isso todo dia ? Eu te amo.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Solidão,vazio,tristeza(texto adaptado)

Chorei três horas, depois dormi dois dias. Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo, porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total. Até a próxima morte, que qualquer nascimento pressagia.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coisinhas

As vezes você comete erros na vida, erros que nem voltando atras as coisas voltariam a ser oque era, mais ai a vida te da outras oportunidade de fazer tudo diferente, e ai você agradece a Deus sempre por ter te dado outra oportunidade e agarra isso com toda sua força.Mais ai com o tempo você descobri que as coisas estão no seu devido lugar e as vezes nem tudo que parece ser ruim é tão ruim mesmo.
Você vê, conheçe, descobri pessoas sensacionais, capazes de mudar seu dia, seu humor apenas com um sorriso e descobri o quanto essas pessoas são valiozas.Chega um dia que você vê alguem que é proximo ou já foi proximo de você partir, alguem que ja fez a diferença em algum momento e é bem nessa hora que a ficha cai, você vê quem tem que amar, cuidar de quem se ama toda hora a todo momento, porque só temos uma vida e nunca saberemos qual sera o momento que iremos partir, a unica certeza que temos é que um dia iremos.