sábado, 8 de janeiro de 2011

Peter Pan

 Oi pessoas!!
 Bom vim aqui falar do meu personagem favorito Peter Pan,sou muito fãn dele por varios motivos eu sou totalmente encantada pela história dele,primeiro ele mora em NIVERLAND( Terra do nunca) que não queria morar lá?!
outro motivo é que também tenho o mesmo desejo que ele(Não quero crescer) rsrsrs é ilario uma garota de quase 18 anos falar isso,pois já estou grande né?! 
Mas quando vemos a história dele viajamos nessa grande ilusão,de não querer crescer era tão bom se isso fosse real,pelomenos não teriamos preocupações e estresses que temos nessa vida tão insana que vivemos,já pensou se a maior preocupação da gente fosse preocurar aventuras?! ha seria tão bom mas não custa nada sonhar eu mesmo sei que serei uma eterna criança...




                                               Peter Pan




Personagens  muito conhecido no universo infantil, as crianças costumam se identificar com a história do menino que se recusava crescer. Criado por J. M. Barrie, a história atravessou décadas como um grande sucesso literário.
O enredo também serviu de inspiração para uma peça de teatro e Peter Pan se tornou tão conhecido que uma estátua foi construída em Londres em sua homenagem. As pessoas que tem a oportunidade de conhecer a história, mergulham na fantasia da Terra Nunca e desfrutam das aventuras dos meninos perdidos.
Entre outros personagens que aparecem no conto, temos Wendy (grande amiga de Peter) a Fada Sininho (que ajuda Peter em vários momentos da história) e o capitão Gancho (o grande vilão). Assistindo ao filme











Em frente e avante!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ih Brú... Apesar de ser apaixonada pela Doroty, aquela de Oz, eu sofro de síndrome de Peter Pan.
    Mas cá entre nós, crescer pra quê, ein?

    ResponderExcluir
  2. eu=iii que blog maiss fofo...
    adoreiiii

    estou te seguindo se puder me seguir tbm :D


    beijokas
    niki
    http://municklameri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sonhem Comigo!