sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro Post do Ano!

Hoje dia 1 de Janeiro de 2011
Vim aqui no meu blog deseja oficialmente um 2011 abençoado,cheio de saúde,saúde,saúde,saúde & saúde,porque o resto agente conquista com nossos esforços!


E lembrar que amanhã pode ser melhor que HOJE!
                              Deus abençõe a todos!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cansei!

Cansei de preocurar o amor...
agora ele é que me encontre.

Amigos também dizem EU TE AMO!

Se seu melhor amigo resolvesse pular de um penhasco vooc pularia atrás dele?
-não
-pqe?
-pqe eu estaria La em baixo pra segurara-lo
 

 


Escrevo este post,para meu melhor amigo Wil.Lucas!
Ele sabe doque estou falando embora ele não ler-lo,enfim...
A nossa amizade vai sobreviver a tudo!
(Muitas luzes)
  Quando ele ler,vai morrer de rir!
  Luzes,luzes,luzes,luzes.....    

Meu Mundo.

se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto. Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos. Enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de amor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha. Metade auto-suficiente.
Dizem que não sou normal,mas que saber acho o máximo,por que esse negocio de ser normal de mais não da pra mim....

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cuidado!

 Com as pessoas,elas não falam tudo o que pensam e nem sempre sentem tudo o que falam...

:$

   Eu aprendi que se eu caio,é pro meu bem.E que se me derrubam,é porque eu preciso aprender a mim levantar sozinha...

Tudo Novo de Novo

Oii Pessoas lindas,Bom estou aqui para deseja a vocês meus amigos blogueiros (a) Um ano novo repleto de saúde,porque saúde é o que realmente importa o resto agente conquista com o nosso esforço...E que esse novo ano que vai iniciar seja tudo diferente,seja tudo melhor por que cá entre nós esse 2010 não foi muito bom pra mim.
    Enfim vim aqui pra deseja a vocês tudo de melhor!!!
   




"O fim de ano representa um ciclo que fecha, se foi bom ou ruim não sei, uma coisa é certa, suas ATITUDES que influenciaram os resultados." (Luis Alves, frases de ano novo)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tô Cansada...

...de bater na mesma tecla, pensar que vai dar certo, de esperar, de dormir, de achar, de estar com as portas abertas, de certas pessoas, de certas atitudes, de esperar ligações, mensagens, do cansaço, de não ter mais o que fazer, de não escrever mais, dos problemas, de indecisão, das dores, de me sentir inútil algumas vezes, dos dias quando estão cinzas, de tentar e tentar e tentar, de falar, de não poder fazer nada, de você, de alugar meus amigos, da sua voz cansada, da sua indecisão, dos problemas, dos meus pensamentos, de sair, de perguntas sem respostas, dos meus medos, do mundo, do egocentrismo, dos maltratos, das pessoas, da desumanidade, dos teus gritos, das suas comparaçoes, das suas ordens, das brigas, de viver, de morrer, de pensar e as vezes, até de sonhar...
Bruna Arruda
    Só tô cansada...

Ahh...


.. depois qee eu beijei meeu sapo, ele naum se transformou em princepe =/ Pqe? Será qee fiz algo errado? ou só descobri qee as historiinhas qee miinha mãe contava eram mentiiras? Qee naum existem princepes encantados de cavalo branco e calça coladaa.E neem princesas inocentes com lindos vestidos de festas. Será qee a culpa é miinha de ter acreditado ou da miinha mãe de ter mee contado falsas historias?
 Naum seei direito, talvez ele seje siim um princepe encantado por uma bruxa má. Mas ele naum virou princepe pqee talvez eu não seje a princesa dele. Hahaha Isso é ridiculo..

:$

Meu príncipe  deve estar vindo a pé, dos Estados Unidos, pegou carona com uma tartaruga e ainda tá no engarrafamento, só pode ser cara --'
Things to love

...

As vezes, nossos sonhos caem no chão Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam Nosso coração, chora em silêncio, E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo E o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar, Mas se voltar ao céu, Se darás conta que tem milhões de estrelas E cada uma é um sonho por cumprir, E a força em seu interior, Derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, Porque o amor E teus sonhos São a única porta Para a eternidade.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vou deixar

Skank
Composição: Samuel rosa / Chico Amaral

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é...

Não conte o tempo por nós dois
Pois a qualquer hora
Posso estar de volta
Depois que a noite terminar...

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer...

Não quero hora pra voltar
Não!
Conheço bem a solidão
Me solta!
E deixa a sorte me buscar...

Nananã!
Eu já estou na sua estrada
Sozinho, não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você se puder
Não me esqueça...

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim
Sim!...

Não tenho hora pra voltar
Não!
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar...

Eu já estou na sua estrada
Sozinho, não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você se puder
Não me esqueça...

Não, não, não quero hora
Pra voltar, não
Conheço bem a solidão
Me solta!
E deixa a sorte me buscar
Não, não, não tenho hora
Pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar...

Férias!!!

Qualquer dia desses eu morro de TÉDIO!!!

Você vai encontrar a história de A.L aqui!

Livro: "Nunca Desista de Seus Sonhos" - Augusto Cury


O Livro "Nunca Desista de Seus Sonhos" é mais um sucesso do incansável e insubstituível de Augusto Cury.
O livro não é somente mais um livro de auto-ajuda, mas é o pioneiro na arte dos sonhos, ele fala do quanto importante é ser um sonhador e em acreditar no que realmente cremos.
Augusto Cury pôs como protagonista nesse livro uma pessoa que todos nós conhecemos e admiramos: Jesus. Ele fala da história de Jesus, do seu esforço para conseguir alcançar seus objetivos e defender seus pensamentos. É um argumento fortíssimo de autoridade. Ele dá energia, força e coragem a quem lê, com idéias únicas e impressionantes, que nos faz não querer desistir nunca e enfrentar os empecilhos da vida.
O psiquiatra Augusto Cury debruça-se neste livro sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida.
aqui você também vai ver toda a história de A.L.

Chegando ao fim a história de A.L.

Depois de tantas derrotas chegou a vez de A.L vencer!



        ELEITO O 16° PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE.


              A.L. não apenas foi eleito como se tornou um dos politicos mais importantes da história moderna.SEU NOME? Abrahan Lincoln.Foi o presidente que emancipou os escravos do seu pais,foi um dos grandes poetas da democracia moderna e dos direitos humanos.

   O homem que se vinga quando vence não é digno da sua vitória,pensava o afiado escritor voltaire.Abraham Lincoln venceu,mas não se vingou dos que a ele se opunham.Ele apenas zombou do próprio medo,transformou a insegurança em ousadia,a humilhação em lágrimas que lepidaram sua personalidade,as lágrimas em gemas preciosas no território da emoção


Bom quem leu a história de A.L desde o começo sabe que ele recebeu o nome de colecionador de derrotas!,foi fracassado varias vezes...porém chegou a sua vez de vencer! foi presidente!
  Bem em breve venho com mas histórias emocionantes pra v6 meus leitores
E vc que não viu a história do começo só da uma olhada nos post antigos beijos!!