sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisinhas! ( Contos de fada existe?!)

Contos de Fadas Existem!

A realidade é frustante, imaginem, eu sei disso. Já viver no mundo da imaginação é perfeito! criamos qualquer coisa na hora que queremos, e do jeito que queremos. Quando somos pequenos, temos que nos acostumar de acordo com que crescemos a esquecer que existem contos de fadas, e isso é dificil, admito. Desde pequenas ficamos sonhando e aí quando entramos na adolecencia "puft" desaparece tudo o que pensavamos que existia. E isso é totalmente frustante porque aprendemos isso sozinhas, É!

Quer exemplos? ótimo, darei vários exemplos: Queriamos um belo principe,então poderiamos ser uma princesa e viver feliz pra sempre. OK, arrumamos o "principe", ate aí tudo bem. MAS, quando ele nos trai, ou nos magoa, ou não é mais tão romantico quanto antes, ou esta dando encima de sua melhor amiga, o "principe" perde todo o seu encanto. E com ele, o nosso tambem.
Descobrindo que contos de fadas só foi inventado, para tirar as crinaças da realidade frustante existente da sociedade. Mas quando ficamos experientes nesse assunto , percebemos que sim!

SIM EXISTE CONTOS DE FADAS!

Mas não aquele conto da Cinderela,com o sapatinho de cristal ou a abobora que vira carruagem. Mas sim, que a nossa fada madrinha, pode ser a nossa melhor amiga, irmã, ou ate a nossa mae. Que a abobora transformada em carruagem são os nossos sonhos, que podem SIM se tornar realidade, que o sapatinho pode ser varias oportunidades que temos durante a vida, que o badalar da meia noite pode ser as dificuldades que passamos e que o nosso principe encantado, pode ser qualquer um. Com defeitos e irregularidades, mas aquele, que nos faz felizes e completas.

Torne os seus sonhos, em realidade, e viva como se fosse o ultimo dia, pois um dia, qualquer dia na verdade, pode ser o nosso ultimo. e nós podemos não ter feito tudo que queremos.

Amo...amo...amo...JONAS!

:$

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.
(Clarice Lispector)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Noites e noites









Só o meu travesseiro sabe
­O quanto eu chorei aquela noite.

Coisas da Madrugada









Acho que o problemas é comigo,as pessoas me cansam,me tiram as forças a tal ponto que não consigo abandona-las.Eu aprendi a odiar as pessoas,mas ainda a mim...
  Mim tornei tão insensivel que não posso sentir ninguém aqui...
Se alguém perguntar por mim diz que fui por ai,levando um violão na mão em qualquer esquina eu paro se houver motivo é mas um reggae que faço se quiserem saber se volto diga que sim!
   Mas só depois que a saudade se afastar de mim,tenho poucos amigos e não sou popular,tenho a MADRUGADA como companheira,a saudade me dói,o meu peito mim rói,eu estou na cidade,eu estou na favela,eu estou por ai...

                       Sempre a pensar...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Música




As músicas são como as pessoas,algumas com ritmo interessante,encantam pelo tom,mas as vezes,repetitivas e enjoa das outras possuem conteúdo,sentimentos,valores mas são bregas(EKA)
     Algumas outras até parecem que foram feitas para nós,mas só parecem...
É questão de conhecer...
sem esquecer que,barulho não é musica :$

Adoração só a ti Senhor




Eu creio nos planos de Deus ter Fé é assinar uma folha em branco e deixar Deus nela escrever o que quiser!!!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agradeço a Deus

Por me deixar fazer parte desse mundo, por me dar a minha família, que pode não ser perfeita, mas eu amo imensamente. Agradeço pelas minhas amizades, porque sem elas eu não seria nada. Agradeço a Deus por meus amores, que me fizeram crescer a cada término, e me deram esperança a cada começo. Agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado, me dando proteção e me auxiliando. Também agradeço a Deus por eu ser assim, alguem normalmente diferente de todo mundo.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tenho meus Motivos

- Para Odiar , quem eu quiser ...

- Para tomar as minhas atitudes , seja qual for a consequencia..

- Para dizer que tenho Motivos , sem te-los ...

- Mais sempre crio motivos pra mim ...

~

E hoje minha vitória tem um sabor dirente um sabor de Justiça...
 

Jesus

Um homem sussurou: Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu: Deus fale comigo!
E um trovão ecou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar: Deus mostre-me um milagre
E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido

Continou o seu caminho triste, sozinho e com medo..

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde está a vida? Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresentas diante de nós em todos os momentos?

Coisinhas

Durma quando o sono bater..acorde quando Deus quiser. Assista menos TV, cante no chuveiro, escreva um livro e se apaixone todo dia por você...
Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer...
Veja o sol se pondo no mar, ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado.
Se apaixone de verdade por alguém.
Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena.
Faça tudo valer a pena, dizer EU TE AMO não devia ser um problema.
Faça o que eu quiser fazer, fale tudo o que a voz quer dizer, que seja como tiver de ser.
Jogue o seu relógio fora, conte estrelas, molde nuvens.
Se apaixone todo dia, pelo mesmo alguém.
Coisinhas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cansada...

...de bater na mesma tecla, pensar que vai dar certo, de esperar, de dormir, de achar, de estar com as portas abertas, de certas pessoas, de certas atitudes, de esperar ligações, mensagens, do cansaço, de não ter mais o que fazer, de não escrever mais, dos problemas, de indecisão, das dores, de me sentir inútil algumas vezes, dos dias quando estão cinzas, de tentar e tentar e tentar, de falar, de não poder fazer nada, de você, de alugar meus amigos, da sua voz cansada, da sua indecisão, dos problemas, dos meus pensamentos, de sair, de perguntas sem respostas, dos meus medos, do mundo, do egocentrismo, dos maltratos, das pessoas, da desumanidade, dos teus gritos, das suas comparaçoes, das suas ordens, das brigas, de viver, de morrer, de pensar e as vezes, até de sonhar...
Bruna Arruda
    Só tô cansada...