sábado, 14 de maio de 2011

Eu sei que estamos meio distantes, que a gente não está se falando tanto quanto antes e sei também que não moramos um ao lado do outro, mas por favor, não deixa esse amor morrer por causa disso, tá? Eu te amo… (EnquantoEuVivo)
Eu sei que estamos meio distantes, que a gente não está se falando tanto quanto antes e sei também que não moramos um ao lado do outro, mas por favor, não deixa esse amor morrer por causa disso, tá? Eu te amo…
Mesmo com quilômetros de distância entre nós, é só você fechar seus olhos e me imaginar. Não posso estar do seu lado todo o segundo, mas pode ter certeza que a todo o segundo estou pensando em você. (EnquantoEuVivo)
Mesmo com quilômetros de distância entre nós, é só você fechar seus olhos e me imaginar. Não posso estar do seu lado todo o segundo, mas pode ter certeza que a todo o segundo estou pensando em você.
{W.L.N}

sexta-feira, 13 de maio de 2011

é...

vou colocar “OI EU TO BEM NÃO TENHO NOVIDADES” no sub nick do msn pra agilizar as conversas


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desculpa...

Desculpa se eu não tenho o cabelo mais liso, se não sou a mais magra, se não uso roupas de marcas, se não me maqueio todos os dias, mas é que eu gosto de ser eu, e não o que a sociedade pede pra eu ser.
Desculpa se eu não tenho o cabelo mais liso, se não sou a mais magra, se não uso roupas de marcas, se não me maqueio todos os dias, mas é que eu gosto de ser eu, e não o que a sociedade pede pra eu ser.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hurun












Estou pouco mim fudendo,se você acha que eu sou mal exemplo...Eu só faço oque mim dá vondade não ligo pra essa merda de sociedade fútil que vivemos@!@!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quem tá solteira aÊ?!

LEVANTA A MÃO
EU!
Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz (Tati Bernard )





domingo, 8 de maio de 2011

PESSIMO

“Vi um filme e lembrei de você!”
“Awwwn, que filme?” *-*
image
”Bruna Surfistinha!”
image

Confie, tenha fé, nunca duvide dos planos de Deus.