sábado, 5 de fevereiro de 2011

Frase #

Oi Pessoas!

Bom vim aqui cheia de Felicidade contar a vocês que fiz uma entrevista com o blog garimpo do eu,um blog divino,comfiram a entrevista
http://garimpodoeu.blogspot.com/


                  Não Preciso ter ambições,só tem uma coisa que eu quero muito;que a humanidade viva unidade negros e brancos todos juntos.


Bob Marley





 A UNIÃO FAZ A FORÇA 

A Viagem

Oiii Pessoas!  
  Bom o titulo do post é A VIAGEM,essa é uma história linda que uma vez escutei na rádio e ontem mechendo em uns papeis aqui em casa achei esse história e vou mostra aqui pra vocês espero que gostem.


                              A Viagem

   Interessante,porque nossa vida é como uma viagem de trem,cheia de embarques e desmbarques,de pequenos acidentes e pelo caminho,de surpresas agradáveis com alguns embarques e de tristeza com os desembarques...
 Quando nascemos,ao embarcarmos nesse trem,encontramos duas pessoas que acrditamos que farão conosco a viagem até o fim:nossos pais,não é verdade.Infelizmente,em alguma estação,eles desembarcaram,deixando-nos órfãos de viagem,embarquem pessoas interessante que serão especiais para nós :nossos irmãos,amigos e amores.Muitas pessoas tomam esse trem a passeio.Outras fazem á viagem experimentando somente tristezas.E no trem há também,outras que passam de vagão em vagão,prontas para ajudar quem precisa.Muitos descem e deixam saudades eternas.Outros tantos viajam de tal forma que quando desocupam seus assentos,ninguém percebe.Curioso é considerar que alguns passageiros que não nos são tão caros acomodam-se em vagões diferentes do nosso.Isso nos obriga a fazer essa viagem separados deles.Mas isso não nos impede de,co grande dificuldade,atravessarmos nosso vagão e chegarmos até eles.O dificil é aceitarmos que não podemos sentar ao seu lado,pois outra pessoa estará ocupando esse lugar.

   Essa viagem é assim: cheias de atropelos,sonhos,fantasias,esperas,embarques  e desembarques.Sabemos que esse trem jamais volta.Façamos essa viagem da melhor maneira possivel,tentando manter um bom relacionamento com todos,procurando em cada um o que ha de melhor,lembrando sempre que em algum momento do trajeto poderão fraquejar algumas vezes.E, certamente alguém nos entenderá.O grande mistério é que não sabemos em qual parada desceremos.e fico pensando:Quando eu descer desse trem sentirei saudades? SIM!
    Agora nesse momento,o trem diminui sua velocidade para que embarque e desembarquem pessoas.Minha expectativa aumenta,á medida que o trem vai diminuindo sua velocidade...Quem entrará?quem sairá?Eu gostaria que você pensasse no desembarque do trem,não só como representação da morte,mas,também como o término de uma história,algo que duas ou mais pessoas contruiram e que por um motivo infimo,deixaram desmoronar,fico feliz em perceber que certas pessoas como nós,tem a capacidade de recontruir para recomeçar.Isso é sinal de garra e luta,é saber viver,é tirar o melhor de todos os passageiros.  




Espero que tenham gostado da história!
Uma vez escutei de alguém essa seguinte frase:O importante não é a chegada e sim o caminho que escolhemos para chegar no lugar que queremos.  

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

#

Leitão: Como se escreve amor?

Pooh: Ahh não, isso vc não escreve, isso vc SENTE!




*--*

Minha dor

Guardo comigo. Aprendi a ser assim desde muito nova ainda. Você pode me olhar e não fazer a mínima idéia do que se passa aqui dentro. Você pode achar que estou feliz ou que acabei de ganhar na mega-sena quando na verdade acabei de perder uma pessoa que amava. Choro quando escrevo e escrevo quando quero chorar. Minha história ninguém conhece. Minhas agonias, meus amores perdidos, meus desencontros com o meu próprio mundo. Guardo comigo.

Beijos Pessoas,por hora é só....

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Existe momentos na vida

que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor, aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mais nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanha.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selinho + Dica

Oi Pessoas!
  Bom hoje vou postar um selinho que ganhei da Thyallen,e uma dica de livro!
                                Confira o selinho





 A regrinha é...
Responder as perguntas...

a) Qual o professor ou professora que marcou a sua vida? Por que?R: Han foi uma professora da 3° série o nome dela é Luciene,ela marcou por uma frase que ela mim disse (Você é aquilo que você pensa,o resto não faz muita diferença) Levo essa frase gravada até hoje lembro como se fosse ontem
b) Qual a matéria que você mais gostava na escola? Por que?

R:ARTES (Huhauahua)Por que é a mas fácil FATO
c) O que é preciso para mudar a educação do Brasil?

R:Se for cita vai da esse post todo

Ultima regrinha indicar para 5 blogs
 
1°Inconstante
2°Misturas
3°Palavras clamadas
4°Ti ti co lá
5°Agenda da Fabi


                                      Agora a dica
 
Bom esse foi mas um presente...
       Um Schnitt com muita pressão e um underberg .Como qualquer grande bebedor sabe,este é um bom começo,potanto a abertura preferida de jaguar em suas jornadas de bar em bar.Confesso que bebi é uma espécie de roteiro afetivo dos bares da cidade,de casas chiques a simpáticos pés-sujos,mas,sendo jaguar quem é,pode ser visto também como uma autobiografia:Afinal,foi nestes ambientes que o autor passou grande parte de sua vida.
 

 


   Bom essa sinopse tá bem resumida,confesso que não bebi mas tô com preguiça,mas indico a vocês o livro parece ser bem divertido.então se divirta com essa história de uma memória de um amsésico alcoólico
 
 
Beijo pessoas!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coisas do amor #

Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado, olhando a fitinha do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é.

Pois é...

Beijos   SZ

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pessoas #

Pessoas! 
  Hoje no post de pessoas vim falar de 2 pessoas:Sabrýna Luna & Guilherme Luna HAHAHA meus priminhos do coração,bom falar deles é mega dificil pois é amor de irmã,fomos criados juntos,aprendemos muitas coisas juntas,erramos juntos,e as brincadeira, há as brincadeiras sempre as melhores já pagamos micos juntos affz ném vou comentar,corre com o chinelo na mão,brincando de policia e ladrão (Risos) é bom lembrar daquele tempo...Bom ai vai as fotinhos do meus Priminhoos

 Lindos né?!
 Bom por hora é só beijos!

Frase°

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


Beijos meus amres sz

domingo, 30 de janeiro de 2011

Legalize?!

Uma das discussões mais assíduas da sociedade, é sobre a maconha. Há décadas, se discute, sobre a possibilidade de sua liberação. Diante disso, decidi, por meio deste artigo, discorrer, sobre os prós e contras, baseado em opiniões de sociólogos.
Os que defendem sua legalização, afirmam: Poderia haver redução de criminalidade, pois muitos crimes são cometidos para financiar o tráfico, consequentemente morreriam menos pessoas.
Os bilhões gastos, pelo governo no combate as drogas, poderiam ser direcionados a outras áreas. Diminuiria o número de presos, já que muitos estão lá, pelo uso de drogas.
Ou seja, na opinião de muitos sociólogos, o nível de violência, iria baixar consideravelmente.
Em contra partida, os que são contra, pensam de modo oposto, pois: Os sistemas públicos de saúde gastariam mais com o tratamento de dependentes, pois as drogas seriam mais baratas e acessíveis.
Dessa forma com mais viciados, poderia haver um aumento no número de crimes cometidos, em busca de dinheiro para sustentar o vício. As violentas disputas entre traficantes pelo mercado de drogas não terminariam.
Notem que há uma discordância, considerável, sobre os pontos de vista.
Enquanto alguns pensam que a violência e o estado, seria beneficiado, com a liberação, outro grupo defende que o índice de criminalidade aumentaria consideravelmente, assim como as despesas estatais.
Muitos famosos defendem abertamente, sua liberação.
A vereadora Soninha, perdeu seu emprego na TV cultura, porque disse a revista época que fumava maconha. O canto Marcelo D2, afirma fumar maconha todos os dias, foi até preso, após um show, porque defendeu a liberação da droga

Na minha opnião: Sou a favor da legalização,não sou usuaria mas defendo essa idéia esse pais permite tanta coisa insusta,que uma erva natura que  deixa a galera MUITO LOUCA não é nada Kksksks
(Brinquei).Sabendo que isso é um assunto sério deixo a pergunta pra vocês sim ou não a legalização??
Por hora é só...BeijãoOo