segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amizade





-Obrigada por acrwditar em mim quando eu achei dificil acreditar em mim mesma.
* obrigada por dizer algumas vezes,o que eu realmente precisava  ouvir,em vez do que eu queria que você  disese.
*obrigada por se abrir comigo,por confiar em meus pensamentos,em minhas decepções e meus sonhos,por saber que eu posso contar com você, e por ter pedido sua ajuda quando eu mais precisei de você.
*obrigada por ter posto tanta sabedoria,cuidado e imaginação na nossa amizade,por compartilha tantas coisas boas...e por marca tantas lembranças sobre nós.
* obrigada por ser sempre honesto(a) comigo,ser gentil e sempre presente quando necessitava.
*obrigada por ser um amigo de tantos pra mim,de tantas diferentes e significativas formas.
                     Obrigada!
Aqui vai a lista dos amigos Phoda que amo Paka´s:
-Em primeiro lugar está Deus acima de tudo em minha vida! então ele é meu primeiro melhor amigo.
-Renata(irmã)
-Priscila (irmã) 
-Guilherme Texeira(amo demais dá conta)
-Luana Raissa (raiz da minha planta huahuahua)
-Bruna Valdenia (preta chata dá porra huahuahua)
-Léo França(Pretxinho Phoda)
-Thais Jéssica( minha confidente)
-Adriano (cunhado)
-Elyzandra(Poia)
-Will(Irmão dá Bruna v.) (meu meu meu amigãoooo)
-Will Lukas Nascimento(outro amigo Fodão que amo tanto,é amor além da vida)
- Léo Ribeiro(amigo de infãncia)
-Rerrison (Chato pra caralho mas é meu amigo se mexer com ele vc se fode)
-Clauziel (irmão)   
-Guilherme Luna(primo)
-Sabryna Luna (prima)
-Otavio( a bixa mas louca que conheço hehe)
-Mayaraa (essa aiii foi um presente que Deus mim deu amizade mas que verdadeira)
-Júnior (Noiado kkk cunhado²)
 José Everaldo (Pinto)
-Mainha(é né mãe é sempre nossa amiga)
Obs:como dizem colegas temos muitos mas amigos temos poucos,aqui estão as pessoas que fazem ou fizeram parte de minha vida,não só que fizeram mas que marcaram momentos phodas na minha vida eles fizeram a diferença quando eu mas precisava aqui nesta pequena lista estão os verdadeiros!
os que irei levar pra sempre... tem que marca pra ficar neste lugar sz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!