quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dica + Selinho Ganhado!

Oi pessoas vim aqui dá mas uma dica de um livro ótimo vocês iram amar!
O Caçador de Pipas






Livro: O Caçador de Pipas

Gênero: Clássico, Drama

Autor(a): Khaled Hosseini

Sinopse: O Caçador de Pipas é considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 70. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.


                               Selinho
  Bom ganhei um selinho lindooo da minha amiga Fê
                                          Né lindo?!
Bom esse selinho tem 2 regrinhas,indicar a 10 blogs e fala 10 coisas sobre mim!
                                       10 Blogs que indico
-Tudo4girls
-Things
-Plantão da beleza
-Noiva do noivo
-Meu cantinho
-Cantinho da Lary
- Blog da bele
-Amanda Mendes
-Agenda da Fabi
-Inverso
                                     10 coisas sobre mim
   -Creio que tudo que acontece é permissão de Deus
-Sou viciada em livros
-Gosto de ouvir reggae e rock nacional
-Só durmo depois das 0:00
-não fico sem net
-tenho uma agenda secreta que escrevo meus pensamentos
-sou anti-social
-odeio matemática(MATEMÁTICA É COISA DO CAPETA) ksksks
-Sonho demais e esqueço da realidade
-Nunca namorei sério
Um super beijo e boa noite! 

7 comentários:

  1. Aff nem indicasse pra mim =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selinho e ja estou preparando o post com ele...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho *-*, temos algumas coisas em comum, tambem odeio matematica e durmo depois da 0:00h kkkkk.

    amei a dica do livro, amo demais livros *------*.


    bjbj.

    ResponderExcluir
  4. hey
    mto obrigada por indicar meu blog sua fofa
    adoro seu blog tb!
    =**

    ResponderExcluir
  5. OoH Flor..Obg por indicar meu blog..=)
    Amei o selinho vou preparar um post com ele..!!
    Ahh e sobre o livro..Otima dica..Ja li e é maravilhoso, muito chocante, mas é uma historia q realmente nos faz emocionar..!!
    Bjao..Passa la no meu cantinho quando quiser tah??=)

    ResponderExcluir
  6. Oooown, brigada. :)
    Já vou publicar lá no meu blog.
    Vlw mesmo,
    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sonhem Comigo!