quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Guardião de Memórias

Oii Pessoas!
   Vim aqui recomendar um livro,um dos meus favoritos o guardião de memórias.

  Com mas de três milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, O guardião de memórias é uma fascinante história sobre vidas paralelas,familias separadas pelo destino,segredos do passado e o infinito poder do amor verdadeiro.
  Inverno de 1964,uma violenta tempestade de neve obriga o Dr° David Henry a fazer o parto de seus filhos gêmeos.o menino,primeiro a nascer,é perfeitamente saudável,mas o médico logo reconhece na menina sinais da sindrome de down.
  Guiado por um impulso irrefreável e por dolorosas lembraças do passado,o Dr° Henry toma uma decisão que mudará para sempre a vida de todos e o assombrará até a morte:ele pede que sua enfermeira,Caroline,entregue a criança para adoação e diz á essposa que a menina não sobreviveu.
   Tocada pela fragilidade do bebê,Caroline decide sair da cidade e criar Phoebe como sua própria filha.E Norah,a mãe jamais consegue se recuperar do imenso vazio causado pela ausência da menina.A partir dai,uma inrincada trama de segredos,mentiras e traições se desenrola,abrindo feridas que nem o tempo será capaz de curar.
  A força deste livro não estár apenas em sua contrução bem amarrada ou no realismo de seus personagens,mas principalmente na sua capacidade de envolver o leitor da primeira á última página.
  Com uma trama tensa e cheia de surpresas,O GURDIÃO DE MEMÓRIAS vai emoncionar e mostrar o profundo-e ás vezes irreversivel-poder de escolhas.

Sendo sincera amei ler este livro,muitoo bom mesmo!
quando terminei de le-lo deu um nó na garganta,pensei em tudo que a história contou e percebi que uma escolha pode mudar todo o roteiro de nossas vida,e fiquei pensando como seria se ele tivesse ficado com a filha como seria? que surpresa a vida ia lhe mostrar?!
    então leião vocês iram amar.




Do autor Kim Edwards.

3 comentários:

  1. Quer doar um livro pra mim nao?! .r.s.

    Estou precisando voltar a ler.. urgente!!

    Não tenho lido nenhum livro ultimamente!

    ResponderExcluir
  2. ha então voltar a ler e começe com o guardião! vai amar!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da dica, interessantíssima. Adoro ler. Seguindo seu blog, segue também? Bjs.

    ResponderExcluir

Sonhem Comigo!