sábado, 19 de fevereiro de 2011

Você acredita em fadas?!

Não era exatamente uma luz, mas alguma coisa que faiscava com incrível rapidez, deixando atrás de si rastros luminosos. Quando ela parava por um segundo, podia-se ver que se tratava de uma fada e que não era maior do que a mão de uma criança, pois ainda estava em fase de crescimento.
Por que acreditamos em fadas?
 Divulgação
As fadas aparecem em diferentes culturas e regiões do mundo, mas pesquisas apontam que a origem da crença ocorreu com os celtas, povo que migrou para a Europa Central, em 2000 a.C. “Tornaram-se conhecidas como seres fantásticos ou imaginários, de grande beleza, que se apresentavam sob forma de mulher. Dotadas de virtudes e poderes sobrenaturais, interferem na vida dos homens, para auxiliá-los em situações-limite, quando já nenhuma solução natural seria possível”, diz Nelly Novaes Coelho no livro O Conto de Fadas – 
Bom eu gostava de histórias de fadas e tai´s mas não acreditava até ontem a noite,quando fui dormi tive a impressão de vê uma fada,HURUN acredite se quiser!
Era umas 2:45 da madrugada quando apaguei todas as luzes da casa pra ir dormi,quando estava deitada mim deu vontade de espirrar(Tenho alergias a Poeira) dai quando abri os olhos vi uma luz pequenina amarela voando de um lado para o outro e fiquei olhando por um tempo...era uma luz com formados de uma bonequinha tão encantador,mas depois voou  pra fora indo em direção a janela,dai fiquei com aquilo na cabeça e cheguei a uma comclusão ERA UMA FADA!! 

4 comentários:

  1. Oi Bru tudo bem?? Li seu post, lembro que comigo aconteceu algo parecido, mas ja faz um bom tempo. Acho que como dizia Clarice Lispector: Ela acreditava em anjos, e porque ela acreditava, eles existiam!
    Acho que gnomos, fadas, duendes existam, eu tenho isso dentro de mim. E vc foi muito sortuda de ter visto uma!!

    Sou a Jackie do Altitude Blog! Estou aqui para ler seus post´s e achei muito legal, o blog tem estilo,criativo e é envolvente!! To te seguindo viu!!
    Sucesso para vc!!

    Jackie Toreador

    ResponderExcluir
  2. Acredito em fadas, mas de um jeito diferente dos contos.
    Se valer, tenho uma mulher linda que parece uma Ninfa (Nane Gutierrez) ;)
    Leonardo Dognani

    ResponderExcluir
  3. http://aninha-matarazzo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. :O aawn! *o*
    Tudo existe, se nós acreditarmos que sim ;D

    ResponderExcluir

Sonhem Comigo!