segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pessoas

- Oi Pessoas ! a quanto tempo vocês não vem esse titulo aqui no blog?! muitoo tempo né ,hoje eu vim falar de uma pessoa que conheci a pouco tempo,menos de 24 horas,mas que mim marcou muito,mas o problema é que eu não sei nada sobre essa pessoa.
E quantas vezes o computador foi testemunha de suas lágrimas, de sua raiva, de seus sorrisos? 
- calma ! eu vou explicar tudo;
 Bom ontem domingo,fui pra casa da minha tia pro almoço em familia,depois minha mãe disse que ia embora mas eu não queria ir,porque estava muito cedo,tinha muito babados pra contar aos meus primos e primas,jogar conversar fora,blz!
- ela foi embora e eu fiquei,por volta das 4 :00 da tarde resolvi ir embora,foi quando 2 amigas mim ligaram mim chamando prar ir ao parte Dona Lindu,e resolvi ir já que não tinha nada pra se fazer em casa,peguei o onibus,detalhe lotado,mas lá no fundo tinha uma cadeira e nela mim sentei,ao meu lado estava um rapaz ( A ´PESSOA) , olhei pra ele,e ele logo mim deu um sorrizão lindo,eu eu retribui com meio forçado,pensei logo ele é simpatico,mas nem dei muita atenção,e coloquei meu fone de ouvido ,tava escultando minha Diva Pitty, quase na metade do caminho,ele tirou um dos meus fones de ouvido mim obrigando a escultar oque ele tinha a mim diz, - Ele olhou nos meus olhos e disse: Garota você é muito fria,arrogante,timida,chata e muito mais muito Simpatica !
- Han?! eu fiquei sem entender nada fiquei olhando com cara de paisagem foi então que veio com outro sorrisão! ai não aguentei também dei uma risada alta,porque não sei ri discretamente,ai ele começou uma conversa , -Você deve ta pensando que eu sou um louco,e eu respondi com um sim,mas ele continuo dizendo, eu não ti conheço mas esse 22 minutos que você estar ao meu lado te desifrei,mas olha não foi nada fácil,mas então eu tirei o fone do teu ouvido pra dizer somente uma coisa; NÃO DEIXE DE FAZER TUDO AQUILO QUE SEU CORAÇÃO DESEJA,POIS O TEMPO PASSA E NÃO DÁ PRA VOLTAR ,VIVA INTENSAMENTE
- E com essas palavras ditas a mim ,parei fiquei lá estatalada sem saber oque dizer e novamente ele disse>  Não precisar dizer nada.
- pegou sua mochila e disse: Foi bom te conhecer,chegou minha parada,mas agente se ver por ai,e saiu do onibus.
- Sem dizer,Nome,msn,orkut,ou qualquer coisa,voltou a ser só mais um em humilhão.
Fiquei tão chatiada,como ele ousa a falar essas coisas pra mim e depois sumir,sem da explicações,mas de uma coisa eu sei ele mexeu comigo.....
 
 
“Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.”
Caio Fernando Abreu.
“Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.”
Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!