sábado, 5 de novembro de 2011

Pessoas

Olá caros leitores, quanto tempo não venho aqui com esse titulo PESSOAS?
muito tempo né?! Pois então hoje resolvi escrever um pouco sobre uma pessoa muito amiga minha que viajou pra longe de mim,pra longe de sua familia e de seus amigos, minha best Luane Soralya, ela teve que viajar pra Sp por motivos pessoas mas que deixo um vazio enorme nos nossos corações,mas tudo acontece por um motivo e acredito que o motivo seja a realização dos seus sonhos,mas enfim como de gostume escrevo aqui nesse post PESSOAS as qualidades das minhas amizades,Lú é aquelas amigas pra todas as horas sabe? farra,balada,fica em casa conversando lorota,comer besteira, falar mal dos outros(Somos podres de ruim) rsrs, nas hora ruins? agente sempre diz uma pra outra amiga se você cair não se preocupe estarei aqui; Pra ir bem muito Kkkk´ a nossa amizade é incomum, esquezita, idiota,mas além de tudo é VERDADEIRA.

Se cuida Lurilú !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!