segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cansada...

...de bater na mesma tecla, pensar que vai dar certo, de esperar, de dormir, de achar, de estar com as portas abertas, de certas pessoas, de certas atitudes, de esperar ligações, mensagens, do cansaço, de não ter mais o que fazer, de não escrever mais, dos problemas, de indecisão, das dores, de me sentir inútil algumas vezes, dos dias quando estão cinzas, de tentar e tentar e tentar, de falar, de não poder fazer nada, de você, de alugar meus amigos, da sua voz cansada, da sua indecisão, dos problemas, dos meus pensamentos, de sair, de perguntas sem respostas, dos meus medos, do mundo, do egocentrismo, dos maltratos, das pessoas, da desumanidade, dos teus gritos, das suas comparaçoes, das suas ordens, das brigas, de viver, de morrer, de pensar e as vezes, até de sonhar...
Bruna Arruda
    Só tô cansada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!