sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisinhas! ( Contos de fada existe?!)

Contos de Fadas Existem!

A realidade é frustante, imaginem, eu sei disso. Já viver no mundo da imaginação é perfeito! criamos qualquer coisa na hora que queremos, e do jeito que queremos. Quando somos pequenos, temos que nos acostumar de acordo com que crescemos a esquecer que existem contos de fadas, e isso é dificil, admito. Desde pequenas ficamos sonhando e aí quando entramos na adolecencia "puft" desaparece tudo o que pensavamos que existia. E isso é totalmente frustante porque aprendemos isso sozinhas, É!

Quer exemplos? ótimo, darei vários exemplos: Queriamos um belo principe,então poderiamos ser uma princesa e viver feliz pra sempre. OK, arrumamos o "principe", ate aí tudo bem. MAS, quando ele nos trai, ou nos magoa, ou não é mais tão romantico quanto antes, ou esta dando encima de sua melhor amiga, o "principe" perde todo o seu encanto. E com ele, o nosso tambem.
Descobrindo que contos de fadas só foi inventado, para tirar as crinaças da realidade frustante existente da sociedade. Mas quando ficamos experientes nesse assunto , percebemos que sim!

SIM EXISTE CONTOS DE FADAS!

Mas não aquele conto da Cinderela,com o sapatinho de cristal ou a abobora que vira carruagem. Mas sim, que a nossa fada madrinha, pode ser a nossa melhor amiga, irmã, ou ate a nossa mae. Que a abobora transformada em carruagem são os nossos sonhos, que podem SIM se tornar realidade, que o sapatinho pode ser varias oportunidades que temos durante a vida, que o badalar da meia noite pode ser as dificuldades que passamos e que o nosso principe encantado, pode ser qualquer um. Com defeitos e irregularidades, mas aquele, que nos faz felizes e completas.

Torne os seus sonhos, em realidade, e viva como se fosse o ultimo dia, pois um dia, qualquer dia na verdade, pode ser o nosso ultimo. e nós podemos não ter feito tudo que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!