segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deus diz: Calma, eu estou contigo, não se desespere, tudo dará certo.


É vamos aos fatos: Nunca fui perfeita, sempre fiz tudo errado,nunca fiz oque queria por medo de quebrar a cara,fui uma idiota por deixar as pessoas falarem oque quiser de mim e impedir de fazer oque eu queria,deixei de ser feliz pra mim preocupa com oque os outros queriam que eu fizesse,sempre quis ser a perfeita a certinha mas de que adiantou se ninguém reconheceu? PORRA hoje eu vejo que fui muito filha da puta pra deixar essas pessoas mudarem meu desejo,resumindo hoje mim arrependo de não ter feito oque eu queria e agora é tarde demais já se passaram 18 anos e meus 15 anos não voltam mas,a pessoa que mim amava afastei de mim por puro egoismo,sou muito individualista e sempre vou querer ficar só,mas um dia essa solidão que mim faz bem ,vai acabar comigo e ai , e  ai já vai ser tarde muito tarde pra voltar atrás.
Ass:Bruna 

Um comentário:

  1. Oi gostei do seu blog, se possível visite o meu:

    http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/
    http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sonhem Comigo!