sábado, 9 de julho de 2011

FATO

Meu professor de matemática: A matemática vai ser muito importante na vida de vocês
.-.
Eu: Claro, porque um dia eu vou estar andando na rua e alguém vai me empurrar pra dentro de uma van preta, me amarrar e por uma arma na minha cabeça e dizer: “QUANTO É A RAIZ QUADRADA DE 5145258 VEZES 4186416 SOBRE 4864 AO QUADRADO?” e se eu não acertar ele vai me dar um tiro
image

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk, rir mto mto mto!
    mas saiba que matemática é muito importante mesmo, porque o que move o mundo é o dinheiro, e dinheiro é número, é matemática, e infelizmente quem não souber vai ficar pra trás.
    ah, e precisamos retomar o nosso projeto, eu ainda ñ fiz nada, pq tow pensando se é isso mesmo que eu quero pra minha vida, assim que eu acabar de pensar eu te procuro.


    www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir

Sonhem Comigo!