segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um escultor de idéias,um artista da vida

                    A.L. tornou-se o ¨Senhor fracasso¨.Grande parte das pessoas acreditava que o ¨Senhor fracasso¨ não faria mais aparição pública,muito menos na roda de politicos e partidários.
    De repente,entrou na sede do partido um homem de cabelos grisalhos,de pele seca e desidratada e com as marcas do tempo impressas no rosto.As pessoas avistaram-no,mas não acreditaram no que viram.Esfregaram os olhos para enxergar melhor.Não era possivel,mas era ele mesmo!!!
      Sua presença causou espanto e reflexões.Ali não era seu lugar para os perdedores,mas para vencedores!
Pensavam alguns,outros imaginaram que A.L. estivesse lá para assinar uma carta pública anuciando que abadonaria para sempre seus sonhos.Outros ainda conjecturavam que ele estava ali para suplicar um emprego público.
     Para surpresa de todos,o derrotado arrancou calafrios dos seus colegas ao manifesta o desejo de candidatar-se novamente para o senado.¨Candidatar-se para o senqaqdo!¨
UMA ATITUDE ABSURDA!
¨Acorde!¨ ¨Olhe para seu passado e mude de direção!¨
                                                                 ~

     Há uma grande diferença entre o individualismo e a individualidade.O individualismo é uma caracteristica doentia da personalidade,ancorada na incapacidade de aprender com os outros,na carência de solidariedade,no desejo de atender em primeiro,segundo e terceiro lugar aos próprios interesses,em último lugar ficam as necessidades dos outros.
     A individualidade,por sua vez,é ancorada na segurança,na determinação,na capacidade de escolha,é portanto,umqa caracteristica muito saudável o individualismo,e não a individualidade.







Bom a história de A.L tá quase chegando ao fim e espero que vocês meus poucos leitores estejam aprendendo a lutar pelo seus sonhos!
nestes dias vou tentar aumentar as postagem sobre A.L. para que chegue ao fim essa maravilhosa história e começar outras!!
bom é só isso! e não deixe de ler os  proximos posts sobre essa história beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!