terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Voltando a grande história de A.L.

          A.L. desenvolvel uma individualidade madura.Ele queria dirigir seu barco,mesmo diante das turbulência.Não era radical,não era agressivo.Não erqa egocêntrico.Era apenas um sonhador.Queria simplismente ser fiel áquilo em que acreditava.
      Alguns tem seucesso,mas não são fiéis á sua consciência.Conseguem altas somas de dinheiro de maneira escusa.Brilham diante dos holofotes,mas por dentro são opacos.Quem não é fiel á sua consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo.
     Apesar do péssimo curriculo das suas derrotas,nosso sonhador fez uma campanha primorosa para o senado.Estava determinado a vencer.
   Nas ruas,as pessoas gritavam¨derrotado¨,nas praças,¨perdedor¨.Mas ele olhava para dentro de si e procurava forças no mundo intangivel dos seus sonhos.
    Para A.L.,cada disputa era um momento mágico.Estar na disputa era mais importante do que o pódio.Os que valorizam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.Ele acreditava que a vida era uma aterna conquista que possui ganhos e perdas.Nos sucesso tomamos o cálice da alegria,nas ruinas bebemos o cálice das experiências.Desta vez esperava tomar o cálice da alegria.
   Finalmete chegou o dia da votação.Aguardou com expectativa incomum o resultado das urnas.Desta vez tinha que ser diferente.
FOI NOVAMENTE DERROTADO.
    Não tinha o que fqalar.As lágrimas deixaram o anonimato e escoreram pelas vielas do seu rosto.Escondia a face,mas chorou muito.Era um ser humano apaixonado pela sua sociedade,mas não tinha uma oportunidade de ajudá-la.    




Bom quem vem acompanhado essa história sabe que A.L coleciona derrotas,mas o fim será surpreendente então fiquem de olho!
Promete posta mas sobre,A.L,mas não to tento muito sucesso,falta tempo mas vai valer apena esperar para ver o fim desta história! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!