segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Continuação

   Fez uma campanha com segurança e ousadia.Gastou saliva e sola dos sapatos como ninguém.Pensou:Desta vez serei um vencedor!
   Estava animadissimo.Após uma extenuante campanha,veio o resultado.
PERDEU DE NOVO
     Foi um desastre emocional.Ao vê-lo passar,as pessoas meneavam a cabeça.Os mais próximos diziam:Pare de sofrer! faça outra coisa!
Muitos jamais entrariam numa outra disputa.Mas quem controla o sonho de idealista? Eles são os mais teimosos do mundo.Uma dose de teimosia é fundamental para ser realizado na vida.Todos os sonhadores foram persistentes,amaram a disputa.
     Nos paises desenvolvidos,como EUA,Japão,Ibglaterra,Alemanha,Há uma crise na formação de pensadores e de lideres idealistas.Por que?porque os jovens não tem grandes desafios para enfrentar,não tem obstaculos para superar,crises para vencer.Por terem poucos desafios,sonham menos e tem menos compromisso social.
   Se eliminarmos o contato de uma pessoa com todos os tipos de virus, um dia,quando ela se expuser ao mais banal deles,poderá não sobreviver.Não é isso que temos feito com nosso jovens?
   A.L. teve de enfrentar a humanidade das derrotas,os deboches dos amigos,o sentimento de incapacidade.Tudo isso feriu sua psique,mas educou a emoção para suportar crises e perdas.Adiquiriu anticorpos inteçlectuais.UM bom profissional se prepara para os sucessos,um excelente se prepara para o fracasso.


No proximo post mas sobre essa grande historia não percam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!