quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mas sobre a História de A.L.

                  Todos entenderiam se ele desistisse das suas metas.Era o mais recomendável.Vencer parecia um fenômeno inalcançável.Entretanto,quando todos esperavam que ele não se erguesse mais,A.L. se levantou das cinzas.Não era propenso a aceitar idéias sem pssá-las pelo filtro da sua crítica.
    Mostrou,assim uma coragem poética,embriada se sensibilidade.Pra muitos sua coragem era ilógica,para ele era o combustivel que mantinha acesa a chama dos seus sonhos.
    Ele apareceu na roda dos politicose,para espanto da pltéia,teve a coragem de se candidatar para o senado.As derrotas,so invés de destruir sua auto-estima,reaçavam seu projeto.
           A campanhafoi diferente.Sua voz estava vibrante,deixou de ser refém de algo que facilmete nos aprisiona:Nosso passado,acreditou que romperia a corrente de fracassos e que o sucesso beijaria os solos da sua história.
       Mas não queria o sucesso pelo sucesso.Não era politico dominado pela coroa da vaidade.Os que amam o poder são indignos dele.Ter sucesso para estar acima dos outros é mais insano do que as alucinações de um psicótico.
     A.L. tinha uma ambição legitima.Ele queria o sucesso para ajudar o ser humano.Queria fazer justiça para os que viviam na vale das misérias fisicas e emocionais.Sonhava com o dia em que todos fossem tratados e=com dignidade na sua sociedade.
      Após extenuante campanha,em que expôs inflamado sua idéias,aguardou impacientemente o resultado.Não podia peder dessa vez.Se isso acontecesse,até seus advesários teriam compaixão dele.Então,veio o resultado.
PERDEU OUTRA VEZ.




Puxa vida...com tanta derrotas,vez merito ao nome,O COLECIONADOR DE DERROTAS,no próximo post vc verá como A.L. ficou depois de sua derrota.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!