sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mas sobre a incrivel história de A.L.

    Poderia ainda se posicionar como fatalista,culpar o destino e achar que estava programado para ser infeliz.Nesse caso,não teria forças para sair do seu caos.Mas não se psicoadaptou,não abdicou do seu direito de decidir seu destino,de fazer escolhas.Você tem tomado as decisões que julga necessárias?
        Ele vivia o conteúdo de uma frase que todos os grandes pensadores vivenciaram: Os pensadores vêem a tempestade,os vencedores vêem por trás das nuvens os raios de sol.
      Ele estava ferido,mas não vencido.Estava abatido,mas não destruido,estava multilado,mas almejava correr a maratona.Sua coragem era quase surreqal,beirava o inacreditavel,mas trazia-lhe saúde psiquica.
      Em suas flagrantes derrotas,ao invés de se tornarem um pesadelo ,tornaram-se um romance pela vida.As suas crises de ansiedade tornaram-se como ondas que se debruçavam sobre a praia da sua história e produziam marcas de maturidade.Tornou-se um ser humano de rarissimo valor.Encontrou grandeza na sua pequenez.Você tem encontrado grandeza na sua pequenez?
      Nosso sonhador n~qao pintqava quadros,mas desenhava pensamentos.Não esculpia madeira,mas esculpia idéias animadoras.Era um artista da vida.Alguns amigos recomendavam que ele se quietasse,tivesse pena de si,não correse mais riscos.TUDO TEM LIMITE,diziam.Em alguns momentos precisamos mostrar uma coragm extraordinária.

           Quando lhe pediam silêncio,de repente ele gritou mais alto.Sonhou em concorrer a vice-presidente do seu pais.Vice-presidente?
um ultraje! porém,ele tinha algumas das cinco caracteristicas dos grandes gênios:
  
1-Era persinte na busca de seus interesses;
2- Animava-se diante dos desafios;
3-Tinha facilidade para propor idéias;
4-Tinha enorme capacidade de influenciar pessoas;
5-Não dependia do retorno dos outros para seguir seu caminho;

Continue lendo a incrivel história de A.L.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!