sábado, 18 de dezembro de 2010

Voltando a história de A.L

                    Quem dera a educação moderna ensinasse menos matemática,fisica,quimica,biologia,e mais arte de pensar(concordo plenamente) Nosso alunos teriam algumas dessas nobilissimas caracteristicas da inteligência.O mundo seria menos engessado.
           Atráves de seu magnetismo,A.L. entrou nessa nova campanha.Já que não estava na linha de frente,estaria mas protegido,faria uma campanha mas segura,menos tensa.Como vice-precidente estava mais preservado.Mas teria que propor seu nome na convenção.
    No dia da votação sua ansiedade aumentou.Começaram a contar os votos da convenção.Não demorou muito para sair o resultado.

         RECEBEU UMA FLAGRANTE DERROTA

     Foi preterido.Muitos pensaram que ele certamente contagiaria com seu derrotismo o candidato á presidencia.A verdade crua a respeito daquele homem era que ele se tornara um dos maiores colecionadores de fracassos da história.Raramente alguém tentara tanto e raramente alguém perdera tanto.










Poxa devo adimintir ele realmete era muito corajoso,perde tantas vezes e nunca sender as derrotas e a vergonha perante seus amigos.
Não percam os proximos posts!
beijos!!1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!