sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Á minha Family

E neste clima de natal,uma época muito familia uma pequena homenagem a minha louca famia,e uns amigos que são mas chegados que irmãos
Deus Obrigada,
Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei O q eu NÃO QUERO SER, e por isso busco meu melhor!!
Amém...
 algumas fotos de meus tesouros!
                                            meus tios e tias ~base


                                               Minha irmãs que amo!!


                                       Tia Nere sz
                                                     Minha prima linda Sabryna Luna (Lady Kete huahua amo paka´s)


                                                   Guilherme Luna primo modelo muí lindo
                                                          Drico cunhadinho do coraçãoo

                                       Ha essa duas ai ñ podiqa faltar agente briga,se machuca,se irrita mas ñ vivemos longes uma das outras

                                                eu e a minha irmã gemea huahuahaua
                                         E não poderia deixar de mencionar eles que esse ano mim fizeram muitooo feliz com nossas brincadeiras bestas
                                        Tia Lúcia (Muito engrassada ela quando se junta com as irmãs ñ da outra rissos na certa) e meu primo Breno falto menciona a irmã dele cristiane (sem foto dela mas ela é muito especial)
                                      E por fim esse mulher que é muito especial pra mim,foi ela que mim carregou os nove meses em seu ventre,foi ela que mesmo após seus dias cansados de trabalhos a noite tomava conta de mim,ela que deixou de comer pra mim alimentar ela que mim educou,ela que mim ensinou a ser humilde,ela que brigou comigo quando fiz coisas erras,ela que é a pessoa que mim ajudou a ser quem eu sou hj a minha mãe é meu maior tesouro msm que as vezes eu fico roxa de raiva dela,mas sem ela eu perco meus sentidos(Maria José da silva Irmã) vc é um presente de Deus em minha vida sem Deus te deu a misão de guiar aqui na terra e até vc tem comprinto sua missão direitinho te amo




E a você meus poucos leitores desejo que neste Natal ame mas ainda sua familia intependente das diferenças das brigas,das confusões inreparaveis,pois cada familia tem sua união unica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhem Comigo!